quinta-feira, 21 de março de 2013

PELO MENOS EU PREFIRO ASSIM



 As pessoas possuem gostos diferentes, elas pensam de maneiras diferentes, normal e obvio, todos sabem. Vejo e respeito isso.

               Porém se tratando de mulher prefiro a feminilidade, o jeito meigo e simples. Não falo de ela ser “fresca” tipo "nem me toque" ou de ter arrogância como forma de prazer, falo de ser simpática, educada, legal, que só fala o que é preciso e quando preciso que não faz nenhum tipo de gesto obsceno como canso de ver em alguns casos...
              Falo de mulher que meche no cabelo, que tem seu charme, que joga seu charme, que sabe apavorar, que te faz olhar pra trás, mesmo, sabendo que ela não olhara. E se ela passar mais uma vez você tende a olhar novamente, mas não pelo simples desejo, faz você olhar pela pureza, pela delicadeza.  Beleza esta que não te desperta sentimentos e “vontades impuras”... Aliás, pra falar a verdade essa beleza já te encantou e você nem percebeu, é como um feitiço que te controlou ali mesmo e fez seu mundo parar, embora, que em poucos segundos.

              A mulher que eu falo não é aquela que se altera fácil, que é desbocada que dança na boca da garrafa ou coisas do gênero. Ela sabe que brilha e não se submete a isso. Pra ser sincero além de tudo isso ela tem senso do ridículo. Veja bem, ela não só tem senso do ridículo, ela sabe o que pode ser ridículo a se própria, vejam o que é uma mulher inteligente que usa sua sabedoria de forma a beneficiar-se.

               Ela sabe do seu potencial, sabe que pode manipular e mesmo assim mantem sua humildade. Essa mulher não coloca frases do tipo: ligar, eu não ligo, se me ligar eu atendo, em sites de relacionamento, ela sabe manter sua privacidade e não se oferece indiretamente, como por exemplo, colocar: "solteira" em caixa alta pra que todo mundo não se esqueça de ver ou ate mesmo o número do cell no sub nick do MSN ou algo assim. Sem falar nas clássicas como: "sou mais eu", "complicada e perfeitinha" e "igual a mim nem tirando xerox" e outras mais trágicas ainda como um  trecho da musica "AI SE EU TE PEGO". Melhor nem começar.

               A mulher que me encanta é a mesma que me faz compor, seja em forma de música ou um texto como esse. Que me faz levar uma topada e cortar o dedo por causa dela, que me faz sentir dor no pescoço de tanto olhar para o lado, que me dar coragem de arrumar o quarto em dia de sua visita, que me faz ser mais educado, gentil, respeitador, Que me faz sentir seguro e sentir saudades, que me dar conforto, que sabe dar carinho e não somente recebe que no fundo é seu melhor amigo e se preocupa com você...

               Dizem que a revolução feminina foi a mais importante que existiu nos últimos séculos. É nítido a constante evolução da mulher e seu papel em sociedade. O mundo ate hoje basicamente foi “machista” e “patriarcal“.

Tudo bem, sabemos disso. Mas aqui entre nós, as mulheres mandam e desmandam desde o inicio. Nós Homens somos tolos em não percebermos, somos inconscientes disso. Vivemos em função delas, Vivemos para elas,   Sempre ....

No final das contas elas que sempre dão as cartas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário