quarta-feira, 20 de março de 2013

PRA ELA



Ela me faz sentir leve. Ela me faz sentir seguro. Ela me faz sentir alegre, mas ela Também me deixa em eternas dúvidas nunca respondida. Ela me traz a pureza de um beijo que há tempos não sentia. Faz-me acreditar, quando já estava desacreditado que é possível de novo, apaixonar-se. Ela me faz sentir como um garoto de 15 anos apaixonado pela a menina da cadeira da frente de sua sala de aula. Talvez ela nem mereça tais palavras. Talvez eu nem a conheça de verdade. Talvez até me decepcione. Todo bem é uma hipótese pode acontecer ou não. Mas talvez isso nem importe tanto. Talvez ela nem seja tão perfeita assim como insisto em querer ver.
Mas o que importa é aquilo que ela me faz sentir, quando estou perto ou longe, quando nos falamos ou não, quando recebo uma mensagem e até quando não recebo. Ela me faz sentir saudade, ciúme, desejo, raiva (às vezes sim), pressa pra lhe ver, me faz demorar, porque insisto em ficar ao seu lado. Talvez o tempo supere a gente, talvez seja só mais o bom romance que logo vai acabar afinal tudo que é perfeito, só é perfeito porque teve um fim. Mas sabe sempre vou lembrar-me dela, lembrar que ela me fez escrever esse texto "ruim”. Só queria que ela soubesse que isso é tudo pra ela, pro “Amor Danado” como a costumo chamar. Pra ela que me fez sentir criança, pra ela que me fez apaixonar antes do primeiro beijo.
                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário